1. Condições Gerais
O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às seguintes condições.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Aconselhamos-te a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às Condições de Uso. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website estiver indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

A Circuitpower não se responsabiliza por danos ou perdas de qualquer pessoa, que possam surgir a partir da utilização de qualquer informação contida neste site.

Algumas hiperligações deste site levam a sites externos, parceiros da Circuitpower. Quando clicar nessas ligações, deixará o site da Circuitpower e nós não teremos qualquer controlo sobre esses sites, e não aceitaremos qualquer responsabilidade sobre o material presente nos mesmos.

O utilizador é responsável por garantir a segurança dos seus próprios sistemas informáticos antes de utilizar anexos, hiperligações ou ficheiros fornecidos através do site, ou comunicações vindas através do mesmo por qualquer via.

Para efetuar uma encomenda, tem de ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.

O utilizador não poderá presumir que o site está ausente de erros ou defeitos, ou que possa servir para certa finalidade quando estiver a utilizá-lo.

A informação neste site não constitui qualquer tipo de suporte ou apoio técnico ou profissional. O utilizador deverá sempre consultar os fabricantes dos equipamentos ou quem possa fornecer a informação necessária. Desta forma a Circuitpower não assume qualquer responsabilidade sobre ocorrências causadas pela utilização da informação neste site.

Você pode guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para o seu uso pessoal.

2. Envios e Entregas
A Circuitpower envia encomendas para Portugal Continental e para Ilhas via aérea, com um prazo de entrega entre 3 a 4 dias úteis, salvo rutura de stock. Dispomos também de entregas em Espanha.

As transportadoras com quem temos protocolos efetuam entregas de Segunda a Sexta-Feira, entre as 9 e as 19 horas na morada que for indicada.

Para Portugal Continental, existe a possibilidade de agendar entrega das mercadorias aos Sábados, mediante pagamento de um valor suplementar.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efetuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

2.1. Seguir a minha encomenda
Quando a tua encomenda for enviada, receberás um SMS no teu telemóvel com instruções para que a possas localizar no site da transportadora.
Caso tenhas dificuldades em localizar a tua encomenda, por favor entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente.

2.2. Dificuldades em realizar a entrega
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará no máximo 2 novas tentativas de entrega, não podendo ultrapassar os 5 dias sem resposta. Entrará em contacto contigo para agendar uma nova entrega.

2.3. Reenvio de encomendas devolvidas
Quando uma encomenda é devolvida à Circuitpower por responsabilidade do Cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento de uma taxa de €5.00 para que possamos processar a nova encomenda. Esta taxa deve ser paga por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

Os dados necessários para efetuar a transferência são os seguintes:

Banco: Santander Totta
Titular: CIRCUITPOWER UNIPESSOAL, LDA
NIB: 0018 0003 25654864020 79

3. Preços e Opções de Pagamento
Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do Cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos selecionados.

A Circuitpower reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efetuar o pedido.

Informamos que, se o preço indicado estiver incorreto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.

A Circuitpower declina toda a responsabilidade em caso de erro ou de inexatidão dos valores apresentados.

3.1. Métodos de pagamento
A Circuitpower coloca à tua disposição os seguintes métodos de pagamento: Transferência Bancária, Referências Multibanco, numerário, cheque ou Multibanco (na loja).

O pagamento por cheque é válido para encomendas com valor superior a 150€ e apenas entregaremos o material após boa cobrança.

O pagamento em numerário só é válido quando as encomendas forem levantadas nas nossas instalações.

O pagamento por Transferência Bancária pode ser efetuado através da Rede de Caixas Multibanco ou do seu Homebanking. Este tipo de pagamento poderá demorar cerca de 2 dias úteis a dar entrada na conta da Circuitpower. A tua encomenda apenas será enviada, uma vez confirmada a receção do teu pagamento, sendo que deves igualmente enviar o comprovativo do pagamento para vendas@circuitpower.net.

Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor. Todos os preços são válidos salvo erro tipográficos.

4. Cancelamento, Devoluções e Trocas
A Circuitpower apenas aceita devoluções de produtos novos, completos e dentro da embalagem original da encomenda. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o Cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

4.1. Cancelamento de encomendas
Podes cancelar a tua encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi embalada e não saiu do nosso armazém.

Para isso, acede à tua conta pessoal. Se a encomenda que desejas anular estiver pendente, clica no botão "anular" na linha da encomenda.

4.2. Devoluções
Se já recebeste a encomenda e esta apresenta algum problema ou se por alguma razão não estás satisfeito, podes devolvê-la no prazo de 14 dias a partir da receção da encomenda, desde que o(s) produto(s) esteja(m) novo(s), completo(s) e dentro da embalagem original da encomenda. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada.
Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo Cliente não serão aceites.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o Cliente não terá direito a qualquer reembolso. Disporá de um prazo de 10 dias úteis para agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o teu direito de devolução, contacta o nosso Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, uma fotografia do mesmo caso apresente algum problema, o endereço e a data da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00 e não é possível agendar uma hora específica, apenas uma data.

As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da Circuitpower. Se o motivo da devolução for porque mudaste de ideias ou te enganaste ao encomendar, o custo da recolha ser-te-á descontado no valor do reembolso.

AVISO: Se a etiqueta da transportadora for colada diretamente na embalagem do produto devolvido, perderás o direito ao reembolso do mesmo dado que terás tornado impossível a sua revenda.

4.3. Trocas de produtos
Apenas efetuamos trocas de artigos de acordo com as condições supra citadas. Se por alguma razão não for possível efetuar a troca de um determinado artigo, o valor do mesmo ser-te-á reembolsado.

4.4. Métodos de Reembolso
A Circuitpower fará o possível para reembolsar o Cliente rapidamente, resguardando no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da chegada da devolução ao nosso armazém.

4.5. Devolução das despesas de transporte
Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Circuitpower. Exemplo: produtos com defeito ou trocados.
Alertamos que não reembolsamos os custos de transporte se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do Cliente, é deduzido ao valor do reembolso os custos de transporte do envio e da devolução da encomenda.

5. Disponibilidade
A Circuitpower respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Circuitpower entrará em contacto com o Cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a Circuitpower compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" do restante da encomenda. A Circuitpower pede para que o Cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do Cliente, a Circuitpower procederá ao reembolso do produto.

6. Informação dos Produtos
Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

Produto fora de stock.
Incapacidade em obter autorização de pagamento.
Encomendas fraudulentas.
Se existir algum problema com a tua encomenda, serás imediatamente contatado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da tua encomenda e de pagamento seguros. Não podemos no entanto ser responsabilizados por qualquer perda que possas sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que forneceste ao aceder ou encomendar no nosso site.

A Circuitpower pode modificar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

7. Garantia dos produtos
Sendo um dos direitos fundamentais dos consumidores o acesso a bens e serviços correspondentes aos contratados e com a garantia de correto funcionamento, a Circuitpower garantirá por um período de 24 meses contados a partir da data da compra, a qualidade dos seus produtos promovendo, nos casos onde se demonstre legítimo, a reparação do bem ao Cliente mediante o recurso, e por esta ordem, um dos seguintes métodos:

Reparação do bem danificado garantindo o correto funcionamento e/ou qualidade final.
Troca do bem por um igual.
Troca do bem por um semelhante em caraterísticas e finalidade, desde que acordado com o Cliente.
Resolução do contrato e decorrente reembolso se nenhuma das opções anteriores for possível.
O exercício do direito à garantia por parte do Cliente terá sempre lugar mediante a apresentação da reclamação aos nossos serviços, através das vias previstas nas Condições de Venda e devolução do bem avariado ou não correspondente ao contratado.

A nossa equipa de Apoio ao Cliente analisará o artigo em causa no sentido de confirmar o efetivo direito à garantia por parte do Cliente, sendo excluídas todas as situações que se comprovem resultar, entre outras, de:

Uso abusivo, dano intencional ou dano negligente por parte do Cliente.
Normal desgaste do produto desde que dentro dos níveis expectáveis e declarados pelo fabricante.
Impossibilidade de comprovar a avaria ou defeito indicado pelo cliente.
Todas as situações que forem detetadas como tentativas de fraude.
Após a inspeção do produto recebido, o Cliente será informado do seguimento do seu pedido.

Nos casos onde haja lugar ao exercício da garantia, a Circuitpower promoverá a reparação, substituição ou reembolso do artigo no mais curto espaço de tempo mas, em qualquer caso, no prazo máximo de 30 dias a contar da data da confirmação escrita, via email, de que o Cliente tem direito à garantia do produto.

O reembolso de qualquer quantia paga será realizada pela mesma via de pagamento utilizada na compra do produto a menos que seja acordado de forma diferente com o Cliente.

Estas disposições não prejudicam eventuais direitos do consumidor, que resultem diretamente da lei em vigor.

8. Comentário, crítica, comunicação
As opiniões publicadas pelos Clientes da Circuitpower são monitorizadas e moderadas pela Equipa de Marketing. Sempre que um texto enviado transgredir a lei e a ética, (publicidade abusiva, propósitos difamatórios, insultos, comentários fora de contexto, etc) a Circuitpower reserva-se o direito de o recusar ou de modificar.

9. Litígio e responsabilidade
Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o Tribunal da Comarca de Setúbal.

A Circuitpower não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A Circuitpower não se responsabiliza por qualquer dano indireto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site. Ainda que os nossos produtos possuam desempenhos compatíveis com utilizações profissionais, a Circuitpower não se encontra direcionada para um público profissional. A Circuitpower não poderá então ver a sua responsabilidade comprometida por qualquer prejuízo que seja resultado de uma atividade profissional.

Circuitpower.pt é uma loja online propriedade da Circuitpower Lda.