Envios e Entregas

A Circuitpower envia encomendas para Portugal Continental e para Ilhas via aérea, com um prazo de entrega entre 3 a 4 dias úteis. 

As transportadoras com quem temos protocolos efetuam entregas de Segunda a Sexta-Feira, entre as 9 e as 19 horas na morada que for indicada.

Para Portugal Continental, existe a possibilidade de agendar entrega das mercadorias aos Sábados, mediante pagamento de um valor suplementar.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efetuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

Seguir a minha encomenda

Quando a tua encomenda for enviada, receberás um SMS no teu telemóvel com instruções para que a possa localizar no site da transportadora.
Caso tenhas dificuldades em localizar a tua encomenda, por favor entra em contacto com a equipa de apoio ao cliente.

Dificuldades em realizar a entrega

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará no máximo 2 novas tentativas de entrega, não podendo ultrapassar os 5 dias sem resposta. Entrará em contacto contigo para agendar uma nova entrega.

Reenvio de encomendas devolvidas

Quando uma encomenda é devolvida à Circuitpower por responsabilidade do Cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento de uma taxa de €5.00 para que possamos processar a nova encomenda. Esta taxa deve ser paga por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

Os dados necessários para efetuar a transferência são os seguintes:

Banco: Santander Totta 
Titular: CIRCUITPOWER UNIPESSOAL, LDA 
NIB: 0018 0003 25654864020 79

Cancelamento, Devoluções e Trocas

A Circuitpower apenas aceita devoluções de produtos novos, completos e dentro da embalagem original da encomenda. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o Cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o Cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Cancelamento de encomendas

Podes cancelar a tua encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi embalada e não saiu do nosso armazém.

Para isso, acede à tua conta pessoal. Se a encomenda que desejas anular estiver pendente, clica no botão "anular" na linha da encomenda.

Devoluções

Se já recebeste a encomenda e esta apresenta algum problema ou se por alguma razão não estás satisfeito, podes devolvê-la no prazo de 14 dias a partir da receção da encomenda, desde que o(s) produto(s) esteja(m) novo(s), completo(s) e dentro da embalagem original da encomenda. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada.
Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o Cliente não terá direito a qualquer reembolso. Disporá de um prazo de 10 dias úteis para agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exerceres o teu direito de devolução, contacta o nosso Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretendes devolver, uma fotografia do mesmo caso apresente algum problema, o endereço e a data da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00 e não é possível agendar uma hora específica, apenas uma data.

As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da Circuitpower. Se o motivo da devolução for porque mudaste de ideias ou te enganaste ao encomendar, o custo da recolha ser-te-á descontado no valor do reembolso.

AVISO: Se a etiqueta da transportadora for colada diretamente na embalagem do produto devolvido, perderás o direito ao reembolso do mesmo dado que terás tornado impossível a sua revenda.

Trocas de produtos

Apenas efetuamos trocas de artigos de acordo com as condições supra citadas. Se por alguma razão não for possível efetuar a troca de um determinado artigo, o valor do mesmo ser-te-á reembolsado.

Métodos de Reembolso

A Circuitpower fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da chegada da devolução ao nosso armazém.

Devolução das despesas de transporte

Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Circuitpower. Exemplo: produtos com defeito ou trocados.
Alertamos que não reembolsamos os custos de transporte se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do Cliente, é deduzido ao valor do reembolso os custos de transporte do envio e da devolução da encomenda.

Circuitpower.pt é uma loja online propriedade da Circuitpower Lda.